Publicado em

5 melhores dicas para ter uma barriga chapada

Ter a barriga chapada é um sonho e um objetivo para muitos de nós, com o verão chegando e o desejo de ir à praia aumentando é natural que você queira fazer o seu melhor para alcançar o seu objetivo, mas é bastante comum ver pessoas que não sabem por onde começar. 

Nesse caso decidimos ajudar separando as 5 melhores dicas para quem quer ter uma barriga chapada a tempo de curtir o verão ao máximo, com essas dicas você vai alcançar o seu objetivo sem sofrimento e sem ter que passar fome, então fique ligado nessas dicas imperdíveis e vamos nessa.

1 – Fique de olho no açúcar

Picos de insulina no sangue causados pela ingestão de alimentos açucarados podem ser um fator totalmente problemático para a sua barriga, quando for ingerir algo que tenha um grande valor glicêmico tente combinar isso com proteínas e gorduras boas.

Assim você vai se livrar da insulina mais rápido e vai evitar problemas com o acúmulo de insulina que são quase sempre a causa para o acúmulo de gordura na parte do abdômen, essa primeira dica já vai fazer toda a diferença.

2 – Óleo de cártamo

O óleo de cártamo vai ser um poderoso aliado para se ter por perto, ele contém uma boa dose de vitaminas e proteínas além de ser fonte de minerais.

Mas esses benefícios nutricionais são apenas o começo, o óleo de cártamo é um poderoso termogênico que vai fazer com que você consiga acelerar o metabolismo e literalmente queimar gordura o tempo todo.

Os efeitos são poderosos mas de curta duração então o consumo diário é uma excelente forma de se manter com o metabolismo em alta e continuar perdendo peso.

3 – Chega de óleo de cozinha

Ele é praticamente onipresente nas cozinhas do mundo e é utilizado diariamente para todo tipo de frituras, mas o famoso óleo de soja é um inimigo da saúde, tente cortar o uso dele de uma vez por todas.

Você pode obter os mesmos resultados utilizando óleo de coco tanto em forma líquida quanto pastosa, isso vai fazer com que você tenha uma digestão mais suave e um melhor controle do colesterol que são fatores importantes em fazer você perder a barriga de uma vez por todas.

4 – Gaste calorias

Você não precisa se matar de tanto fazer exercícios na academia e nem passar fome, mas é importante que a quantidade de calorias que entra no seu corpo seja menor do que a quantidade de calorias que você gasta.

Faça algum exercício mesmo que leve como uma caminhada diária e você aos poucos vai notar a diferença, conforme sua resistência aumenta você vai ter energia para fazer exercícios mais intensos livremente.

5 – Pense no corpo todo

Seu objetivo principal pode ser perder a barriga mas seu corpo funciona como uma máquina completa, para ter um resultado aceitável você precisa pensar nele por completo.

Não adianta apenas fazer exercícios localizados e esperar que isso resolva, para ter a barriga ideal você vai precisar ter o seu corpo ideal.

Isso significa que você precisa de força de vontade para seguir essas dicas e se manter avançando o tempo todo até conseguir alcançar seu objetivo e ir ainda mais longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *