Todo mundo quer ter uma barriga sequinha e atraente mas nem sempre é fácil, com às vidas agitadas e a falta de tempo fica cada vez mais difícil atingir esse objetivo, assim muitas pessoas acabam desistindo e vivendo insatisfeitas com o próprio corpo.

Mas nós decidimos mudar isso de uma vez por todas, criamos um artigo que vai mostrar quais são os alimentos que secam a barriga para você começar a incluir eles nós seu cardápio o mais cedo possível.

E finalmente se colocar no caminho para ter aquela barriga atraente que sempre sonhou sem precisar se matar na academia e sem ter fazer dietas abusivas.

Alimentos Seca Barriga: Abacate

O abacate é uma excelente fonte de gordura monoinsaturada, isso significa que essa fruta têm a capacidade de atacar diretamente às gordurinhas que vão se acumulando no abdômen.

Consumir abacate com frequência ajuda a ter uma barriga mais sequinha e o melhor é que o abacate também ajuda a eliminar o cortisol fazendo com que você se sinta mais relaxado.

É sem dúvida um alimento que não pode faltar no seu dia a dia e que vai fazer a diferença na sua barriga logo nas primeiras semanas.

Alimentos Seca Barriga: Frutas vermelhas


As frutas vermelhas têm a capacidade de ajudar na queima de gordura corporal, isso acontece pois elas são ricas em antocianina que é um dos motivos para a coloração vermelha.

Você pode consumir sua fruta vermelha preferida ou fazer um suco com várias delas para consumir diariamente.

De qualquer forma você vai ter um forte efeito antioxidante que vai mudar para sempre às suas medidas e te ajudar a perder barriga comendo bem e sentindo prazer em uma alimentação gostosa.

Alimentos Seca Barriga: Vinagre

O vinagre contém ácido acético que além de dar um sabor especial na comida têm um efeito secundário de inibir o apetite, por isso conforme você se alimentar às comidas com um toque extra de vinagre vão ser aquelas que vão te fazer comer menos e se sentir saciado por mais tempo.

Isso é especialmente útil quando você estiver comendo aquela super salada, você vai se alimentar com algo saudável e vai se sentir satisfeito por várias horas, é o melhor cenário possível para uma dieta.

Alimentos Seca Barriga: Chá verde ou branco

Esses dois tipos de chá são excelentes fontes de catequinas, essa substância vai se espalhar pelo corpo e ajudar acelerar o metabolismo fazendo com que você queime gordura com mais facilidade, você pode deixar de lado às outras bebidas e principalmente às industrializadas e substituir por chá.

O resultado vai ser uma barriga bem mais sequinha em poucas semanas sem esforço e com um sabor de vitória delicioso.

Alimentos Seca Barriga: Semente de chia

Você com certeza já ouviu alguém falando isso mas vale a pena ressaltar, a semente de chia é rica em fibras solúveis que ao chegar no estômago vão formar uma espécie de gel ocupado o espaço temporariamente e fazendo você se sentir cheio.

Essa sensação vai te deixar saciado por muito mais tempo e vai fazer com que o seu cérebro aos poucos se acostume a comer menos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *